Convenção de Vendas – Jiaxing China

Publicado em: 17/09/2015 na Categoria Eventos

De 01 a 10 de setembro a Gauss Indústria e Comércio promoveu a sua Convenção Nacional de Vendas. A novidade deste ano foi o local de realização, na China, onde a empresa possui sua segunda fábrica. O grupo composto de 32 representantes de vendas do Brasil e funcionários Gauss teve a oportunidade de conhecer vários pontos turísticos como a Cidade Proibida, a Muralha, a Pérola do Oriente e muitos outros, passando por Pequim, Shanghai e Jiaxing, cidade sede da Gauss China.
Em Jiaxing o grupo pôde conhecer a fábrica Gauss e constatar os mesmos princípios da Gauss Brasil. Depois da visita à fábrica, o grupo se reuniu durante dois dias para discutir o planejamento estratégico 2016.

Foi uma oportunidade única para nossa equipe de vendas conhecer a fábrica da Gauss na China e entender melhor a importância da inserção da empresa no mercado mundial. A confraternização com nossos colaboradores locais, visitas aos principais pontos turísticos e a colaboração de toda equipe Gauss, tornaram esta uma convenção inesquecível. Afonso Borgonovo, Sócio e Conselheiro Administrativo.

Através da experiência proporcionada pela GAUSS posso dizer que ao conhecer a China, a fábrica da Gauss e seu parceiro, fui surpreendido positivamente pelo país que a China se transformou, sua cultura, e principalmente por tudo que pude viver e conviver com a equipe Gauss. A Gauss nos mostrou que o seu jeito Gauss foi exportado para China nos seus princípios, na forma de lidar com as pessoas lá e no seu comprometimento com a equipe e seus clientes. Obrigado a Gauss por esta oportunidade ímpar! André Dadalt, Representante Gauss.

A palavra certa é GRATIDÃO pela viagem fantástica e única, pela experiência de conhecer a China e a fábrica da Gauss fortalecendo a importância no mercado, os momentos vividos serão inesquecíveis! Carlos Alberto Fedato, Representante Gauss.

Veja mais fotos no nosso facebook: https://www.facebook.com/gaussindustria

Preloader